Wesley Safadão estreia como apresentador em reality show para escolher um ‘Hit Estourado’

Atração terá quatro episódios e vai ao ar a partir desta sexta-feira no canal do YouTube do cantor.

Rio – Wesley Safadão faz sua estreia como apresentador no reality show “Hit Estourado”, uma parceria com a Endemol Shine Brasil e a Skol. A atração mostra os bastidores por trás da criação de uma música, além de dar rosto a alguns dos compositores que criaram grandes hits da atualidade. Dividido em quatro episódios, a disputa vai ao ar todas as sextas-feirais, a partir das 19h, no canal do YouTube de Safadão e também no da cervejaria. 

O local escolhido para a gravação foi a fazenda do cantor, em Fortaleza, no Ceará. Os compositores foram divididos em grupos e buscaram inspiração para criar dezenas de canções, mas no fim, só uma delas foi escolhida por Wesley para se transformar em sua nova música de trabalho.

“Nós reunimos 17 compositores, levamos lá para a minha fazenda, um cantinho super especial… A música leva alegria, leveza, mexe com o sentimento das pessoas. Era meu sonho mostrar para as pessoas como tudo é feito. Muitas vezes o público só vê a música pronta, mas não sabe como surgiu a ideia, quem são os compositores”, explica Safadão.

Deixe uma resposta