Wesley Safadão depõe em investigação sobre vacinação irregular

O cantor Wesley Safadão, sua esposa Thayane Dantas e a produtora Sabrina Tavares estão sendo investigados por supostas irregularidades na vacinação contra a Covid-19. O cantor cearense e sua produtora foram ouvidos nessa quarta-feira, 15, pela Delegacia de Combate à Corrupção (Decor).

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) afirmou, por meio de uma nota, que duas pessoas foram ouvidas na manhã dessa quarta-feira, 15, referentes ao inquérito policial que apura anomalias na vacinação do cantor, de sua mulher e de sua assessora.

O inquérito, aberto pela polícia no dia 15 de julho, investiga a processo de vacinação de Safadão, Thyane e Sabrina. A apuração feita pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Fortaleza encontrou irregularidades que apontam para um possível crime de corrupção passiva por parte de três colaboradores da prefeitura: uma servidora pública e dois funcionários terceirizados.

Wesley e Thyane negam qualquer irregularidade afirmando terem recebido vacinas da “xepa”, como ficou conhecida a sobra de imunizantes do dia. A Tarde

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: