Vitória se reapresenta após triunfo em casa

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O Vitória voltou ao ritmo de treinos na manhã desta segunda-feira, 12, após o triunfo diante do Paraná por 2 a 0, neste sábado, 10, no estádio do Barradão. O elenco foi divido em dois grupos nesta manhã.

Os atletas que iniciaram o confronto com a equipe paranaense foram para a recuperação com crioterapia, massagem, hidromassagem e bota de compressão pneumática. O restante do elenco fez um coletivo contra o time sub-23.

As baixas nas atividades ficaram por conta do lateral Chiquinho, que saiu de campo no início do jogo de sábado por causa de uma fisgada na posterior da coxa direita e passará por exames ainda nesta segunda-feira. Os meias Ruy e Rodrigo Andrade, e o atacante Felipe Garcia, que seguem na transição com observação médica. E Zé Ivaldo e Nickson, que tratam de lesão no joelho e lesão muscular, respectivamente.

O elenco volta a treinar nesta terça-feira, 13, e segue a programação até sexta, quando a delegação viaja para enfrentar o CRB, no domingo, 18, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão Série B.

Jornal a Tarde

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×