Vitória retorna de São Luís e inicia treinos para Pré-Copa do Nordeste

Após findar o jejum sem vencer, contra o Sampaio Corrêa, o Vitória desembarcou em Salvador e já iniciou, na tarde desta quarta-feira, 13, os trabalhos para o duelo pela 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste de 2022. O Leão encara o Itabaiana, na próxima terça, 19, às 21h30, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador.

A delegação rubro-negra desembarcou no Aeroporto Internacional de Salvador por volta das 14h05 desta quarta-feira. Logo na sequência, jogadores e comissão técnica viram direto para o CT Manoel Pontes Tanajura.

Na Toca do Leão, o preparador físico do clube trabalhou a parte regenerativa com os atletas que entraram no decorrer da partida e os que ficaram no banco. Os demais foram liberados pelo treinador Wagner Lopes.

Por causa do jogo de terça, a comissão técnica tirou a folga de domingo. Os jogadores estarão de repouso nesta quinta-feira, 14, e se reapresentarão para treinar na sexta, sábado, domingo e segunda. As atividades serão pela manhã, visando o duelo com os sergipanos. A Tarde

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: