Vitória realiza último treino antes de embarcar para o Sul

No CT Manoel Pontes Tanajura, nesta quinta-feira, 2, o Vitória realizou o último treinamento em solo baiano, antes do embarque para o Sul do país. A viagem visa o confronto contra o Operário-PR, marcado para este sábado, 4, às 11h, no estádio Germano Krueger, na cidade de Ponta Grossa, pela 22ª rodada do Brasileirão da Série B.

As últimas atividades em Salvador começaram mais cedo. A apresentação ocorreu às 7h, com exames RT-PCR para detecção da Covid-19 e, logo após a revisão médica, os jogadores foram para o campo 1 do CT.

No gramado, eles iniciaram com o tradicional aquecimento e fizeram um trabalho tático logo na sequência. As atividades visaram aprimorar o aspecto posicional, voltado para a parte ofensiva. O treinamento foi encerrado com exercícios de bola parada.

Com o fim de mais uma etapa da preparação, o treinador Wagner Lopes relacionou 20 jogadores para a partida no Paraná. Suspenso pelo 3º cartão amarelo, o lateral Roberto é baixa confirmada e não viajou com a equipe.

Após o treino, os atletas convocados almoçaram na chácara Vidigal Guimarães, e partiram para o Aeroporto Internacional de Salvador. A preparação será finalizada na manhã de sexta-feira, no CT Bayard Osna, do Coritiba, localizado na cidade de Colombo, região metropolitana da capital paranaense.

Atualmente, o Leão ocupa a 18ª posição na tabela, com 20 pontos, e precisa vencer a todo custo, caso queira ter a possibilidade de se livrar da zona de rebaixamento ainda nesta rodada. Para que isso aconteça, Ponte Preta e Vila Nova-GO, ambos com 22 pontos, precisariam perder seus respectivos jogos, contra Sampaio Corrêa e CSA. A Tarde

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: