Vitória anuncia oficialmente contratação do volante Alan Santos

Foto: Divulgação | EC Vitória

A previsão é que o clube acerte com 15 jogadores até o final do mês.

O Vitória anunciou oficial, na noite desta terça-feira, 28, a contratação do volante Alan Santos, 14ª reforço para a temporada 2022. A previsão colocada pelo presidente em exercício, Fábio Rios Mota, é de que o clube acerte com 15 atletas visando o ano que vem, com prioridade para um centroavante. 

A nova contratação do Leão da Barra também já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID-CBF). Com isso, o jogador de 30 anos já se encontra regularizado para defender as cores do Rubro-Negro, logo na primeira partida do ano, marcada para meados de janeiro. 

O Vitória estreia na temporada 2022 contra a Juazeirense, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. O duelo entra as equipes será no dia 16 de janeiro, às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador. 

Com passagem pela base do Vitória, Alan Santos só foi revelado profissionalmente no Santos, em 2012. Ele ainda teve passagens por Coritiba, Botafogo, além do futebol mexicano e árabe. Na temporada anterior, o volante estava na Chapecoense, onde disputou 26 partidas. 

Até o momento, já foram anunciados os zagueiros Ewerton Páscoa e Alisson Cassiano, os laterais-esquerdos Vicente e Salomão, os laterais-direitos Alemão e Iury, o volante Pablo, os meias Jadson e Jefferson Renan, e os atacantes Erik, Roberto, Guilherme Queiroz e Luidy. A Tarde

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: