VIOLÊNCIA NA RMS: Em três dias, cinco corpos são localizados em Simões Filho

Dois corpos foram localizados na tarde desta segunda-feira (8/5) no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), ambos apresentavam sinais de violência e foram encontrados no Centro Industrial de Aratu.

Ainda de acordo com o Cicom, policiais militares da 22ª Companhia Independente (CIPM) faziam rondas na área por volta das 15h quando acharam os corpos do sexo masculino. O caso foi informado e será investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).

Com estes dois, sobe para cinco o número de pessoas encontradas mortas na cidade em três dias. Na tarde de domingo (7/5), outros dois homens foram encontrados mortos na zona rural. A autoria e motivação do crime também estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

O caso que mais chamou a atenção, porém, foi do adolescente, Everton Santos da Silva, de 15 anos. Ele saiu de casa no sábado (29/4) para cobrar uma dívida a pedido da mãe e não retornou. O corpo dele foi encontrado enterrado somente uma semana depois. A causa da morte ainda não foi determinada pelos peritos. Aratu Online