Vídeo mostra servidor do TCM com mãos na cabeça antes de ser morto pela PM

A versão da Polícia Militar sobre a morte de Antonio Trocoli Silveira, conhecido como Tonhão, foi desmentida por uma testemunha que gravou o momento da morte e enviou para os familiares da vítima. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (15/12), por volta das 22h, na Avenida Garibaldi, em Salvador.

Vídeo mostra servidor do TCM com mãos na cabeça antes de ser morto pela PM

Um amigo da vítima já havia dito ao Informe Baiano que o empresário e servidor do TCM foi executado com vários tiros. Agora, foi divulgado o vídeo que mostra Tonhão com a mão na cabeça no momento em que foi abordado por policiais da 41ª Companhia Independente (CIPM/Federação)..

O servidor público Antonio Jose Trocoli da Silveira, de 56 anos, era pai do lutador de MMA Antônio ‘Malvado’ Trocoli – Foto: Reprodução

“Seu pai em nenhum momento foi ameaça para quem estava perto”, diz a testemunha em mensagem enviada ao filho do homem, o lutador Antonio Trocoli “Malvado”, que compartilhou as cenas nas redes sociais.

“Surgiu uma viatura [com os faróis apagados], que parou. Quando seu pai saiu do carro, dois policiais estavam com a arma apontada para ele”, relata o filho da vítima.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: