Vereador Luiz Carlos Souza (PRB) é o novo gestor da Secretaria de Comunicação da Câmara de Salvador

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), nomeou na terça-feira (8) novos gestores que coordenarão atividades legislativas.
A Secretaria de Comunicação ficará sob responsabilidade do vereador Luiz Carlos Souza (PRB). Formado em Gestão de Pessoas pela Faculdade Maurício de Nassau, Luiz Carlos Souza foi eleito com 13.505 votos, sendo o sétimo vereador mais votado no Pleito de 2012.  Entre 2002 e 2006 atuou na coordenação de campanhas políticas com as quais adquiriu vasta experiência tornando-se já em 2008, vice-presidente do Partido Republicano Brasileiro de Pernambuco (PRB-PE). Pouco tempo depois recebeu o convite para atuar ao lado do deputado federal Márcio Marinho, na Bahia, e ao chegar ao estado, como forma de reconhecimento pelas ações voltadas para a juventude, logo recebeu o merecido título de “Amigo da Juventude”. Na visão de Luiz Carlos, Salvador precisa investir nos jovens, qualificá-los para o mercado de trabalho e criar oportunidades, principalmente, para os que estão excluídos da sociedade. Sua experiência na área social e na comunicação, vai ampliar e melhorar a relação dos trabalhos dos vereadores na Casa Legislativa com o povo soteropolitano.

O presidente ainda nomeou para o cargo de procurador o vereador Edvaldo Brito (PSD). O vereador Odiosvaldo Vigas teve renovada a gestão do Centro de Cultura da Câmara de Salvador.
Na coordenação do Projeto Câmara Itinerante ficará com o vereador Luiz Carlos Suíca (PT) e a Escola do Legislativo continuará sob a responsabilidade da vereadora Marta Rodrigues (PT). Os gestores do Projeto Educâmara e do Selo Castro Alves ainda serão nomeados pelo presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior.