Política

Vereador do PT exalta Bruno Reis e divide palanque em Fazenda Coutos

Matheus CaldasAratu On

Durante a inauguração de um restaurante popular em Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), e o vereador da oposição Tiago Ferreira (PT), que também é diretor do Sindicato dos Rodoviários, chegaram juntos e dividiram o palanque no evento que aconteceu nesta quinta-feira (13/06).

O restaurante popular, construído pela prefeitura, foi uma indicação de Ferreira, que tem Fazenda Coutos como reduto eleitoral. Durante seu discurso, o vereador exaltou o prefeito da capital baiana.

“Queria, em nome da comunidade de Fazenda Coutos, agradecer o prefeito Bruno Reis, agradecer a vice, Ana Paula Matos. A democracia se constrói dessa forma. Eu sou vereador de oposição na Câmara Municipal, sou do Partido dos Trabalhadores, e estou aqui, como vereador, em um ato institucional, dizendo que é aqui nesse bairro, que eu nasci e me criei, e continuo morando. Sou muito orgulhoso em ser filho dessa comunidade”, afirmou Ferreira.

O evento, ocorreu em meio a crise recente entre a prefeitura e a categoria dos rodoviários, que em maios, chegou a anunciar uma greve de ônibus, que foi cancelada após um acordo com os donos das empresas de transporte. fonte: IB

Deixe um comentário