Vereador de Salvador, Daniel Rios morre aos 46 anos

O vereador Daniel Rios (Patriota) morreu neste domingo, 14, após complicações em uma cirurgia no pâncreas decorrente de um câncer. O político estava internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador.

Ele havia contraído também a Covid-19, mas já estava recuperado. Com 46 anos, Daniel Rios estava em seu segundo mandato parlamentar após ser reeleito com mais de 8 mil votos para a 19ª Legislatura. O vereador é irmão do deputado estadual David Rios (PSDB) e tinha como uma das bandeiras a luta pela saúde pública com o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

A morte do vereador foi confirmada pelo presidente estadual do partido Patriota, Jean Sacramento. “Deus conforte a familia de meu amigo. Você com seu irmão me ajudaram muito a fazer o nosso grupo. Vai em paz”, afirmou em publicação em uma rede social.

Empresário, músico e produtor musical, Daniel nasceu em Pé de Serra, município da Bacia do Jacuípe, e era o caçula de cinco filhos. A suplência do vereador será ocupada pelo vereador Atila do Congo (Patriota). A Tarde

Deixe uma resposta