Trio suspeito de assaltar carros e caminhões é presos com espingardas

Três homens foram presos na noite desta quarta-feira, 30, por suspeita de serem envolvidos com roubos de carros e caminhões, em Salvador e na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com eles, espingardas, revólver, munições, pé de cabra e placas veiculares foram apreendidos.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os militares patrulhavam, no bairro de São Cristóvão, quando desconfiaram de três homens dentro de um automóvel modelo Corsa, placa JPN-1193.

Após cerco e abordagem, os policiais encontraram dentro do carro duas espingardas calibre 32, um revólver calibre 38, munições, pé de cabra, alicate, facão, soprador industrial, placas veiculares, R$ 635 e três celulares.

O trio, que possui passagens por roubos, na capital baiana e nas cidades de Candeias e Simões Filho foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Durante formalização do flagrante, as equipes constataram que um dos suspeitos possuía mandado de prisão. A Tarde

Deixe uma resposta