“Traumático”, desabafa dona de cadela que recebeu animal morto e enrolado em fita adesiva

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

“Quando entrei pelo portão do canil, disseram para mim e minha mãe que Nova morreu. Foi encontrada na manhã daquele dia sangrando. Ficamos completamente chocadas e arrasadas ao ouvir isso e até pensamos que fosse uma piada. Tínhamos deixado ela lá, bem de saúde, por três dias. Ao trazerem minha cadela, ela estava enrolada em fita adesiva, no formato de uma grande bola. Não houve cuidado nem empatia com Nova”, desabafou no Facebook a dona da cadela da raça husky siberiano, Kirsten Kinch.

O caso aconteceu em Dublin, na Irlanda. De acordo com Kirsten, o animal chegou no local com apenas uma infecção no cólon e estava respondendo bem aos tratamentos. Mas três dias depois o “hotel para animais” informou que ela começou a sangrar e acabou morrendo.

“Foi traumático carregá-la até o carro daquela maneira e levá-la para casa. Tudo foi feito de uma maneira nada humana”, disse a mulher.

Paddy Cullen, responsável pelo canil P&E, disse que enrolou o animal com fitas porque foi orientada pelo veterinário, pois temia que outros cachorros fossem contaminados.

Os resultados sobre a causa da morte de Nova foram inconclusivos e apontaram apenas uma hemorragia interna. Informe baiano

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×