Transporte intermunicipal será suspenso na Semana Santa, revela Bruno Reis

Com o objetivo de aumentar o isolamento social na Bahia, no período mais crítico da pandemia da Covid-19, o Governo do Estado deve suspender o transporte intermunicipal na Semana Santana. A informação foi divulgada, na manhã desta segunda-feira, 22, pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), em entrevista ao programa Jornal da Manhã, da TV Bahia.

“A suspensão do (transporte) intermunicipal é para evitar que as pessoas se desloquem para o interior na Semana Santa e para evitar que as pessoas se desloquem para a capital, e, com isso, levem o vírus”, disse.

De acordo com o gestor, a suspensão do transporte intermunicipal no feriado foi definida em reunião realizada na última sexta-feira, 19, quando foi anunciada a prorrogação das medidas restritivas até 29 de março em Salvador e na Região Metropolitana.

Além disso, o toque de recolher foi antecipado das 20h para 18h, que começa a valer a partir desta segunda-feira. na ocasião, os prefeitos dos municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS) foram comunicados pelo governador Rui Costa (PT) sobre a suspensão do transporte intermunicipal. A Tarde

Deixe uma resposta