Torcedores do Vitória denunciam Rui Costa ao MP após gestor presentear príncipe árabe com camisa do Bahia

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Torcedores rubro-negros alegam que esta é uma postura incorreta por parte de um gestor estadual, que tem privilegiado o Bahia em detrimento do Vitória

Insatisfeitos com a atitude do Governador da Bahia, torcedores do Vitória foram ao Ministério Público pedir a abertura de uma investigação, após Rui Costa (PT) presentear um príncipe árabe com uma camisa do Esporte Clube Bahia. A entrega ocorreu durante viagem à Europa, onde esteve no domingo (13) para participar da canonização de Irmã Dulce.

Na ocasião, Rui Costa usou a sua rede social para compartilhar o momento em que entregava a camisa do tricolor baiano para o príncipe da Arábia Saudita, Abdul Aziz Bin Faisal Al Saud. Na publicação, Rui disse ter “despertado no príncipe a paixão pelo Bahia”.

No pedido enviado ao MP, os torcedores rubro-negros se dizem “apreciadores do futebol manifestando indignação ante uma postagem constante do governador”. Eles alegam que esta é uma postura incorreta por parte de um gestor estadual, que tem privilegiado o Bahia em detrimento do Vitória.

Varela Noticias

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×