Toque de recolher: Transporte tem horário alterado em Salvador

Com a ampliação do horário do toque de recolher, que vai ser das 20h às 5h já a partir desta segunda-feira, 22, a operação de transporte foi readequada para garantir o atendimento aos usuários do sistema na capital baiana. Com a última saída do metrô programada para as 20h30, os últimos ônibus vão sair das estações de transbordo às 21h30. Já nos principais corredores de tráfego, os últimos ônibus vão passar às 20h30.

O serviço vai ser retomado a partir das 4h30 do dia seguinte, para atender os usuários que precisam do transporte antes das 5h, evitando as aglomerações nos primeiros horários.

Para atender à demanda, vão ser disponibilizados 21 veículos de frota reguladora, que vão ficar distribuídos entre as estações da Lapa, Pirajá, Mussurunga e Acesso Norte. Vão ser mantidos ainda os oito veículos reguladores para a operação assistida na região do Subúrbio.

As mudanças já se iniciam nesta segunda-feira, 22. Os agentes de trânsito e transporte vão estar nos principais pontos monitorando a situação e realizando os ajustes necessários para garantir o atendimento aos cidadãos. A Tarde

Deixe uma resposta