Tiroteio deixa três feridos e dois mortos na Boca do Rio

Um tiroteio na localidade do Cajueiro no bairro da Boca do Rio, deixou três feridos e dois mortos na noite deste domingo, 11. De acordo com informações da Polícia, Vivaldo José dos Santos Neto, 23 anos e Marcelo Nascimento, 45 anos, não resistiram aos ferimentos.

Segundo testemunhas, as vítimas estavam bebendo e conversando em via pública quando foram surpreendidos por traficantes da região que efetuaram disparos de forma aleatória após assaltarem o grupo.

Outros dois homens e uma mulher também foram baleados . Dois foram socorridos por vizinhos para a UPA do Marback enquanto um precisou ser conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O caso será investigado pelo 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Boca da Mata

Uma outra vítima por disparo de arma de fogo foi registrada na mesma noite no bairro da Boca da Mata. De acordo com informações da Polícia, um homem identificado como Tiago da Silva Braga, 30 anos, foi atingido por tiros na cabeça por 2 homens que fugiram do local em uma moto.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local do crime e acionaram a Polícia Civil, além do Departamento de Polícia Técnica. A autoria e motivação serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Tarde

Deixe uma resposta