Tiros na Vila Natal deixaram seis pessoas baleadas, confirma PM

O Departamento da Polícia Militar esclareceu em nota que seis pessoas foram baleadas ontem (04/04), na localidade da Vila Natal, em Fazenda Grande do Retiro, na capital baiana.

“A 9ª CIPM está com o policiamento intensificado na região de Fazenda Grande do Retiro, com o apoio da Rondesp BTS e Operação Apolo, em busca dos autores dos disparos de arma de fogo na Rua Vila Natal, quando seis pessoas ficaram feridas, sendo uma delas uma criança de 9 anos”, inicia o comunicado.

“Primeiramente a unidade foi acionada por volta das 17h50 de domingo (4) com a informação da criança atingida. Em contato com o posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), houve a confirmação da entrada de mais quatro pessoas, relacionadas à mesma ocorrência. Posteriormente, foi localizada mais uma vítima, um homem também atingido pelos disparos que foi atendido no Hospital Santa Izabel”, acrescenta o DCS.

“Todas as seis vítimas foram socorridas por populares no local. Segundo informações de testemunhas, as vítimas estavam reunidas realizando uma festa na quadra da Vila Natal, quando homens armados entraram e começaram a atirar. Informações preliminares apontam que uma das vítimas, possível alvo dos disparos, tinha envolvimento com o tráfico. A Polícia Civil investiga o caso”, finaliza a Polícia Militar. Informe baiano

Deixe uma resposta