Tiago Leifert e a mulher agradecem apoio após diagnóstico da filha

‘Não consegui vir aqui antes porque estou muito emotiva. Cada vez que eu leio uma mensagem começo a chorar’, disse Daiana Garbin.

Daiana Garbin e Tiago Leifert usaram as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs após o casal revelar que a filha, Lua, foi diagnosticada com câncer. A bebê está com retinoblastoma — tipo raro de tumor nos olhos

A jornalista contou que está muito emotiva desde a divulgação do vídeo. “Não sei nem por onde começar. Eu não sei como a gente vai poder agradecer a vocês por tantas mensagens de amor, de carinho, de apoio. Eu não consegui vir aqui antes porque estou muito emotiva. Cada vez que eu leio uma mensagem de vocês começo a chorar”, afirmou. 

“A Sophia, a nossa sobrinha que está aqui, falou: ‘Não vai chorar.’ Tia Dai ficou chorando desde ontem. De felicidade pelo carinho, pelas orações. O nosso coração está transbordando. O meu, o do Ti e o da Lua”, completou. 

Por meio do Instagram da mulher, o apresentador falou sobre a gratidão pelo apoio do público. Além disso, o famoso reforçou a importância do acompanhamento médico especializado para a identificação da doença. “Obrigado, pessoal. Levem as crianças ao oftalmologista.”

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: