Tentativa de assalto termina em acidente na BA-130

Uma tentativa de assalto terminou com um acidente na tarde desta segunda-feira(20), na BA 130, entre as cidades de Mairi e Várzea da Roça, centro Norte da Bahia.

Ao tentar se livrar de um grupo de assaltantes que estava em um carro de passeio, o motorista de um caminhão perdeu o controle da direção e veículo virou na pista.

Aos policiais militares que foram ao local, o motorista Antônio de jesus Filho, 47 anos, que mora em Salvador, disse que nesse trecho da estrada um carro de passeio se preparou para fazer uma ultrapassagem, mas o homem que estava no banco do carona apontou uma arma e anunciou o assalto.

Antônio acabou se assustando e a direção saiu do seu controle. O caminhão baú estava carregado de alimentos e logo depois do acidente os assaltantes fugiram, enquanto pessoas que estavam nas proximidades começaram a saquear a carga.

Antônio nada sofreu, mas o filho dele de 14 anos que o acompanhava, teve ferimentos na mão e foi levado para um hospital de Várzea Nova. (Agora na Bahia/ Agmar Rios Notícias)