Tentativa de assalto termina com uma pessoa baleada na Avenida São Rafael, em Salvador

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, policiais foram informados sobre o caso e viram o suspeito descendo do ônibus após cometer crime. Segundo o órgão, ele atirou contra os agentes e foi atingido no revide.

Um homem foi baleado depois de tentar assaltar um ônibus na Avenida São Rafael, em Salvador, e atirar contra os policiais. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (25).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes da Rondesp faziam ronda na Avenida Paralela e foram informadas por pessoas que passavam pela região sobre a ação ocorrida no coletivo. Segundo o órgão, os agentes chegaram ao local e avistaram o suspeito descendo do ônibus.

A SSP informou que o homem atirou nos policiais, que reagiram. No revide, o homem foi atingido por um dos disparos. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula, onde está internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele e também não há registro de outros feridos.

A polícia apresentou um revólver calibre 38 e munições, que estariam em posse do suspeito. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. G1/BA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: