Temporal no Oeste de Santa Catarina deixa cinco feridos

Quedas de árvores e destelhamento de casas foram alguns dos impactos causados pelos 30 minutos de chuvas e ventos intensos.

Chuvas na região Oeste de SC causaram estragos na infraestrutura nesta terça-feira (8)Corpo de Bombeiros de Santa Catarina.

Durante a tarde desta terça-feira (8), por volta das 17 horas, chuvas fortes atingiram cidades no Oeste de Santa Catarina. Entre as cidades mais atingidas estão Pinhalzinho e Saudades, e segundo o Corpo de Bombeiros do estado, cerca de 70 famílias foram atingidas direta ou indiretamente pelo temporal.

Quedas de árvores e destelhamento de casas foram alguns dos impactos causados pelos 30 minutos de chuvas e ventos intensos.

Em Pinhalzinho, quatro funcionários de uma cooperativa de agropecuária tiveram ferimentos leves após a queda de uma estrutura de secador de grãos, e em Saudades, uma mulher de 56 anos foi socorrida em estado grave em consequência de uma queda que a deixou inconsciente.

Árvores que caíram interromperam o fluxo na rodovia estadual SC 160, que permaneceu interditada por algumas horas para evitar acidentes e para a retirada dos troncos. Uma escola municipal interrompeu as aulas devido a danos nos telhados que inundaram as dependências.

Queda de árvores impediu o fluxo na rodovia estadual SC 160 / Corpo de Bombeiros de Santa Catarina

Há previsão de mais chuvas intensas e queda de granizo do Meio Oeste ao Litoral de SC durante esta quarta-feira (9).

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: