Técnicos da prefeitura expõem obras complementares ao BRT

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×
Intervenções dependem de operação de crédito junto à Caixa, que tramita na Câmara.

Em reunião na tarde desta segunda-feira (7), no Salão Nobre, técnicos da Prefeitura de Salvador fizeram uma breve explanação sobre as próximas intervenções relacionadas à mobilidade e saneamento no Município. Participaram da atividade vereadores, o diretor-geral de Engenharia da Seinfra, Adolfo Luz, e o superintendente da Sucop, Jessé Carvalho.  
As ações serão realizadas mediante aprovação de empréstimo junto à Caixa Econômica Federal, de R$ 104 milhões, no âmbito do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, que tramita na Câmara (Substitutivo ao Projeto de Lei nº 234/19). Conforme Jessé Carvalho, “as intervenções propõem obras complementares ao BRT (Bus Rapid Transit)”. 
De acordo com o presidente Geraldo Júnior (SD), a presença dos técnicos teve o objetivo de esclarecer dúvidas, apesar de lamentar a ausência de secretários municipais. Ainda ressaltou a necessidade de entendimento para que a proposta seja levada a plenário nesta terça-feira (8). Representantes do Executivo são aguardados na próxima sessão ordinária.
A vereadora Marta Rodrigues (PT) e os vereadores Paulo Magalhães Júnior (PV), líder do governo; Téo Senna (PHS) e Sergio Nogueira (PSDB) participaram da preliminar.
 Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×