Taxistas homenageiam Geraldo Júnior na Tribuna Popular

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×
Categoria agradeceu pela inclusão na regulamentação do transporte por aplicativo.

Denis Paim, presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), e João Carlos Adorno, da Comissão dos Taxistas da Bahia, representaram a categoria na Tribuna Popular da Câmara Municipal de Salvador, na sessão de segunda-feira (9), quando agradeceram o empenho dos vereadores pela inclusão dos condutores de táxis na regulamentação do transporte por aplicativos. Adorno homenageou o presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), presenteando-o com uma placa de táxi e um alvará simbólico de taxista auxiliar.

“Agradecemos ao presidente Geraldo Júnior e aos demais vereadores por ouvir nossa categoria e não jogar para a torcida”, frisou Adorno. Denis chamou atenção para a postura assumida pela Câmara, que apesar de toda a pressão externa só votou o projeto com a inclusão dos taxistas. Além disso, ressaltou o compromisso assumido pelo chefe do Legislativo municipal de cobrar o envio de novo projeto, desta vez revendo a regulamentação do transporte por táxi.

Geraldo Júnior fez questão de reafirmar o compromisso com a categoria e parabenizar as entidades representativas pela liderança equilibrada do processo. Vários vereadores também destacaram a importante vitória dos taxistas na votação do projeto de regulamentação. 
 Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×