Targino Machado anuncia apoio a Zé Neto no segundo turno em Feira de Santana

Político filiado ao Democratas posou para fotos com apoiadores do candidato petista e disse estar “110% com Zé Neto”.

O governador Rui Costa se reuniu nesta sexta-feira (20) com apoiadores de Zé Neto (PT) à prefeitura de Feira de Santana. O deputado federal disputa o segundo turno com o atual prefeito, Colbert Martins (MDB).

Entre os apoiadores estava o deputado democrata cassado Targino Machado, que disse estar “110% com Zé Neto”. “Há dois anos, eu já tinha escolhido em quem não votaria. Eu não votaria na continuidade do que representa tudo de ruim para essa terra que escolhi viver e amar”, disse o ex-deputado em nota à imprensa.

Zé Neto agradeceu ao apoio dos novos aliados e defendeu que Feira de Santana respire “novos ares” e modernize sua administração com quem está disposto a cuidar mais da cidade e dos cidadãos.

“Como diz nosso governador Rui, a correria vai ser dobrada com Roque [Santos, candidato a vice-prefeito] e todos aqui querem construir conosco uma cidade digna da sua população morar”, disse o petista.

Também estavam no encontro o presidente estadual do PT, Éden Valadares; o presidente em exercício do PT de Feira, Gerinaldo Costa; os deputados Robinson Almeida, coordenador da campanha, e Rosemberg Pinto; o prefeito de Santo Estevão e presidente do Consórcio Portal do Sertão, Rogério Costa; e o secretário da Educação, Jerônimo Rodrigues. Além deles, o deputado Ângelo Almeida, o vereador e ex-candidato a prefeito Beto Tourinho, o ex-candidato a vice-prefeito Deibson Cavalcante, os vereadores Alberto Nery, Isaías de Diogo, Zé Filé, João Bililiu e Gilmar Amorim. bahia.ba

Deixe uma resposta