Suspeito de tráfico é preso ao retirar encomenda nos Correios com 1kg de cocaína

Uma pessoa foi presa na manhã desta quarta-feira, 10, no bairro George Américo, em Feira de Santana, ao retirar, em uma agência dos Correios, uma encomenda contendo cerca de 1 kg de cocaína.

De acordo com a Polícia Federal (PF), após receber informação da área de segurança dos Correios a respeito de uma encomenda suspeita, onde fora detectada a existência de material orgânico através de exame de raio-x, a PF procedeu a pesquisas e verificou que o destinatário da encomenda tinha sido preso no dia 1º de março por tráfico de drogas,e já se encontrava solto.

Na manhã desta quarta o destinatário suspeito compareceu à agência dos Correios para retirada da encomenda, ocasião em que foi abordado por policiais militares, sendo constatado que dentro da caixa havia um pacote envolto em fita adesiva contendo cerca de 1 kg de cocaína.

Anexada à correspondência estava uma nota fiscal declarando tratar-se porcelana.A perícia constatou tratar-se de droga de alto grau de pureza.O destinatário da droga, de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Polícia Federal para a formalização da autuação. A Tarde

Deixe uma resposta