Suspeito de matar ex-lutador de Boxe na Boca do Rio é baleado

Apontado por moradores como traficante e homicida, Eronaldo dos Santos Ramos, 28 anos, conhecido como ‘DVD’, foi baleado na noite desta terça-feira (17/03), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Ele já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. O homem foi perseguido por rivais do Bonde do Maluco (BDM) quando estava a caminho da localidade da Baixa Fria e recebeu vários tiros, mas conseguiu escapar.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, a Polícia Militar foi acionada e trocou tiros com “DVD” e com rivais do traficante na localidade conhecida como Morro do Boréu. Ferido, “DVD” foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, onde foi constatado óbito.

A PM informou em nota que “cessado os disparos os policiais encontraram um homem caído ao solo e junto ao mesmo um revólver calibre 38”. Não há confirmação se os tiros que atingiram o bandido foram disparos por PM’s ou rivais de “DVD”. Porém, moradores ratificaram ao IB que ele foi ferido por traficantes. Informe Baiano

Deixe uma resposta