Suspeito de filmar execução de mulher morre em confronto com a PM

Jovem foi encontrado com comparsa, que também foi morto.

O principal suspeito de matar uma mulher e filmar o crime em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foi morto em uma troca de tiros com policiais militares. O caso ocorreu na segunda-feira (15), na cidade de Barra do Choça, e um comparsa do jovem também foi morto.

O acusado, identificado como Micael Ferreira Bittencourt, de 19 anos, estava sendo investigado pelo homicídio de Wellen Karine Soares Silva, de 22 anos, que foi morta enquanto caminhava por uma rua, sendo surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Ela foi atingida por 20 tiros.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou que dois jovens estavam armados em uma casa na Barra do Choça, cidade vizinha a Vitória da Conquista. No local, os agentes encontraram a dupla – um homem de 19 anos e outro de 17 – e foram recebidos a tiros.

Em revide, os policiais atingiram os dois suspeitos. Ambos foram socorridos para o hospital da cidade, mas eles não resistiram aos ferimentos.

O jovem de 19 anos foi identificado como o principal suspeito do crime contra Wellen Karine. Ele foi reconhecido pelas tatuagens e imagens feitas por uma câmera de uma igreja, localizada em frente ao local onde o crime ocorreu. Varela

Deixe uma resposta