Notícias pelo BrasilPolicia / Justiça

Sobe para 12 o número de mortos durante operação policial em SP

O último boletim, na noite de segunda (31), indicou 10 mortos, segundo o delegado Antônio Sucupira, titular da Delegacia Sede de Guarujá.

Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou, na manhã desta terça-feira (1º), que subiu para 12 o número de mortos durante operação policial iniciada no último fim de semana no litoral paulista. O último boletim, na noite de segunda (31), indicou 10 mortos, segundo o delegado Antônio Sucupira, titular da Delegacia Sede de Guarujá.

Em nota, a SSP revelou a apreensão de suspeitos, além de drogas e armas. “A Operação Escudo para repressão ao tráfico de drogas e ao crime organizado segue em curso na Baixada Santista. 32 suspeitos já foram presos e 20,3 quilos de drogas e 11 armas apreendidas. Doze suspeitos morreram ao entrarem em confronto com as forças de segurança desde o início da operação”.

“Por determinação da SSP, todos os casos são investigados pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Santos e pela Polícia Militar através de Inquérito Policial Militar (IPM). As imagens das câmeras corporais serão anexadas aos inquéritos em curso e estão disponíveis para consulta irrestrita pelo Ministério Público, Poder Judiciário e a Corregedoria da PM”, finalizou o comunicado.

A Operação Escudo foi iniciada pela Polícia Militar de São Paulo depois da morte do PM Patrick Bastos Reis, de 30 anos, integrante das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota). bocao news

Deixe um comentário