Shape of You é a 1ª música a atingir marca de 3 bilhões de reproduções no Spotify

Ed Sheeran durante premiação em LondresReuters.

O Spotify anunciou na quarta-feira (22) que a música Shape of You, do britânico Ed Sheeran, é a primeira a atingir a marca de 3 bilhões de reproduções na plataforma de streaming. Em vídeo na página oficial do Spotify no Instagram, o cantor celebrou a conquista.

“Acabei de saber que Shape of You atingiu 3 bilhões de streams no Spotify, o que é absolutamente louco”, declarou, afirmando estar muito feliz com a notícia. O cantor de 30 anos agradeceu ao Spotify pela colaboração de uma década com a plataforma.

No vídeo, Sheeran revelou que, em primeiro momento, Shape of You não ia fazer parte do álbum ÷, lançado em 2017, mas o produtor Ben Cook teria argumentado a favor do single. O cantor relatou o diálogo dos dois: “Eu disse a ele ‘Eu quero que Castle on the Hill seja o primeiro single, será maior.’ Ele acrescentou ‘Nós concordamos em discordar e lançar as duas músicas ao mesmo tempo.’ E eu tenho que dizer, Ben, eu estava errado e você estava certo. E aqui estamos!”

Outras três canções de Ed Sheeran também estão no Top 20 de faixas mais reproduzidas do Spotify – Perfect, Thinking out loud e Photograph.

Nesta quarta, Ed Sheeran declarou ao podcast Teach me a Lesson, da BBC, que pretende parar de fazer turnês longas após concluir os shows do The Mathematics Tour, no próximo ano. O artista deseja passar mais tempo com a filha Lyra, de um ano e quatro meses, e com a esposa Cherry Seaborn.

“Eu odiaria prejudicar o relacionamento com meus filhos por ter escolhido o trabalho em vez deles”, argumentou. “Eu acho que é necessário encontrar o equilíbrio, e eu honestamente acho que no final da próxima turnê, não vou conseguir me ver indo em outra como essa novamente.”

A turnê The Mathematics Tour começa em abril, em Dublin, e se estende até setembro pela Europa. CNN

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: