Sessões especiais virtuais movimentam a Câmara

Atividades requeridas por vereadores foram agendadas para os dias 28, 29 e 30 deste mês, às 10h.

Desde o começo da pandemia do novo coronavírus, no ano passado, a Câmara Municipal de Salvador manteve o ritmo de trabalho com atividades remotas e semipresenciais, por meio de videoconferências, dando continuidade ao andamento dos processos legislativos. Além das sessões ordinárias e das audiências públicas, os vereadores também vêm agendando sessões especiais sobre temas diversos. As atividades contam com trasnmissão ao vivo da TV Cam (canal aberto 12.3), no portal www.cms.ba.gov.br e no Facebook/@tveradiocam.

No dia 28 deste mês, às 10h, por iniciativa da vereadora Cris Correia (PSDB), que é presidente da Comissão de Educação, Esporte e Lazer, a Câmara realizará uma sessão especial virtual em homenagem ao Dia da Educação. 

Por iniciativa do vereador e ouvidor-geral da Câmara, Augusto Vasconcelos (PCdoB), no dia 29, às 10h, haverá uma sessão especial com o tema “Saúde dos trabalhadores na pandemia do coronavírus”.

Fechando a programação de abril, no dia 30, também às 10h, o vereador Julio Santos (Republicanos) estará à frente de uma sessão especial em comemoração ao Dia Municipal da Consciência Jovem.
 

Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação

Deixe uma resposta