Sessão Solene marca 42 anos de fundação da Igreja Universal

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

A Sessão Solene de autoria do vereador Luiz Carlos (PRB) foi realizada no Plenário Thomé de Souza, na Câmara de Vereadores de Salvador.

A Sessão foi presidida pelo Presidente da Casa, Geraldo Júnior ao lado do vice-prefeito Bruno Reis, representando o prefeito ACM Neto. Com o Plenário completamente lotado, o evento contou com a presença de várias autoridades politicas e religiosas, a exemplo do Bispo e deputado José de Arimatéia, deputado Jurailton Santos, vereador Isnard Araújo, Ireuda Silva, bispos, pastores e obreiros.

Foto Valdomiro Lopes

A Igreja Universal foi palco de homenagens na Câmara Federal com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, onde declarou que tem interesse de indicar um Ministro do Supremo Tribunal Federal – (STF), um ministro evangélico. Hoje, a Igreja Universal está presente em mais de 140 países com mais de 7 mil igrejas espalhadas no Brasil e no Mundo. O fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Bispo Macedo foi reverenciado pelos 42 anos e pela sua fundação em 1977, no Rio de Janeiro.

Foto Valdomiro Lopes

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×