Servidores da Câmara têm recomposição salarial

“Buscamos reparar as perdas da categoria”, diz o presidente Geraldo Júnior.

Foi publicada na edição desta terça-feira (29) do Diário Oficial do Município a sanção pelo prefeito ACM Neto da Lei 9.556/20, que altera anexos da Lei 9.206/17, que versa sobre vencimentos dos servidores da Câmara de Salvador. A proposição foi enviada pelo Legislativo Municipal ao Executivo, tendo como base o Plano de Cargos, Vencimentos e Carreiras da Casa.
Ao adequar salários e gratificações de servidores do Legislativo local à Constituição Federal, há uma recomposição salarial e de gratificações da ordem de 3,25%. Esta matéria faz a reposição em observância ao índice acumulado do IPCA 2019/2020.

Perdas

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), comemora a iniciativa. “Desde que assumi a presidência do Legislativo, estabeleci um diálogo aberto e franco com os servidores da Casa. Buscamos reparar as perdas salariais da categoria”, frisou.
“Hoje conseguimos êxito na sanção da lei 9.555/2020, que repõe o salário dos servidores. Mais um compromisso cumprido. Agradeço a todos os vereadores pelo apoio na aprovação do projeto que encaminhamos para a sanção do prefeito”, disse Geraldo Júnior.

Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação

Deixe uma resposta