Semifinal do Baianão tem início neste fim de semana; veja os confrontos

A última rodada do Campeonato Baiano, realizada na quarta-feira, 5, com todos os jogos acontecendo simultaneamente, foi emocionante para uns e vexatórias para outros. A classificação final da primeira fase terminou com os seguintes classificados: Juazeirense (1º), Bahia de Feira (2º), Bahia (3º) e Atlético de Alagoinhas (4º).

Juazeirense, que iniciou o jogo já classificada matematicamente para semifinal, empatou em 2 a 2 com o Doce Mel, no estádio Barbosão, chegou aos 18 pontos e seguiu como lider da primeira fase. O Cancão de Fogo vai encarar o Atlético de Alagoinhas, que terminou na quarta colocação, mesmo após ser goleado pelo Vitória da Conquista por 3 a 0 no estádio Lomanto Júnior.

A segunda colocação ficou com o Bahia de Feira, que meteu 3 a 0 no Unirb, na Arena Cajueiro. Com a vitória, o Tremendão chegou aos 15 pontos conquistados. O adversário da equipe de de Feira de Santana será o Bahia da capital, que derrotou o Jacuipense por 1 a 0, com gol de Marcelo Ryan, e também chegou aos 15 pontos, mas perdeu no saldo de gols (6 a 3).

Os jogos da semifinal serão de ida e volta. Como a Juazeirense e o Bahia de Feira foram os dois primeiros, irão decidir a vaga – a partida de volta – dentro de casa.

Para as semifinais do Baiano, a FBF reservou sábado e domingo agora para os jogos de ida, e os dias 11 e 12 de maio para a volta. A Tarde

Deixe uma resposta