SBT está de olho nos direitos de exibição da Fórmula 1

O contrato da Globo com a Liberty vence no final da temporada de 2020 e a emissora carioca não aceitou o valor proposto pelo grupo.

O SBT está na missão de se tornar o novo canal referência nos esportes. Após comprar os diretos de transmissão da Libertadores até 2022, a emissora está focada em adquirir a Fórmula 1.

De acordo com o site Notícias da TV, o canal de Silvio Santos já abriu negociações com a Liberty Media, empresa responsável pelas exibições da competição automobilística.

O contrato da Globo com a Liberty vence no final da temporada de 2020, e com a confirmação da não renovação do acordo, o SBT está próximo de dar o bote.

A emissora carioca não aceitou o valor proposto pelo grupo norte-americano e caso continue alto, a competição deve acabar integrando o catálogo do SBT, disposto a pagar alto para ver Lewis Hamilton correr.

José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, ainda tem um outro fator que pode fazer com que o grupo encha os olhos, um maior espaço para a exposição dos patrocinadores da Fórmula 1, o que não era cedido pela Globo. Bahia.ba

Deixe uma resposta