Santo Estêvão: Soterramento mata uma pessoa e deixa outras três feridas

Segundo a delegacia local, acidente ocorreu no canteiro de obras de um supermercado. Cidade fica a cerca de 150km de Salvador.

Um homem morreu e outros três ficaram feridos em uma obra na cidade de Santo Estêvão, a cerca de 150km de Salvador, no sábado (8).

Segundo informações da delegacia local, houve um desmoronamento no canteiro de obras de um supermercado, que deixou as quatro pessoas soterradas e uma delas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, a ocorrência foi registrada por volta das 13h30 do sábado, na Avenida Luiz Viana Filho, centro da cidade de Santo Estêvão. As primeiras informações policiais apontam que o acidente pode ter sido causado porque o solo estava molhado devido às chuvas registradas nos último dias.

Ainda conforme dados da polícia, Roberto Sales dos Santos, 36 anos, Edson Machado, 28 anos, e Izidro Bispo Santana, 60 anos, ficaram levemente feridos, e foram encaminhados ao Hospital Geral de Santo Estevão e tiveram alta no mesmo dia. Elias de Almeida Guerra, de 46 anos, morreu no local.

O Corpo de Bombeiros informou que não atuou no acidente porque populares levaram os três feridos para o hospital e também retiraram o corpo do homem que ficou sob a terra. G1