Salvador: Prefeitura antecipa aplicação da 2ª dose Oxford das pessoas habilitadas para domingo (09)

As pessoas cuja data da segunda dose da Oxford está com o prazo sinalizado/agendado para o dia 09 de maio poderão ter acesso ao imunizante de forma antecipada, ou seja, poderão ser imunizadas no sábado (08). A medida acontece excepcionalmente esse final de semana uma vez que a estratégia de vacinação contra Covid-19 estará suspensa no domingo (09) por conta do Dias das Mães.

Para assegurar a imunização desse público, a Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará neste sábado (08) postos no modelo drive-thru e pontos fixos convencionais, das 08 às 16 horas, exclusivos para atendimento dos indivíduos que irão completar o esquema vacinal com a segunda aplicação da Oxford.

“Grande parte da equipe que tem atuado intensivamente na campanha de vacinação contra Covid-19 é formada por mulheres. Nada mais justo que garantir que essas guerreiras possam celebrar o Dia das Mães ao lado dos filhos e demais familiares”, afirmou Leo Prates, secretário municipal da Saúde.

Os indivíduos habilitados para receber a segunda dose da Oxford podem conferir a data da segunda aplicação no site da SMS – http://www.saude.salvador.ba.gov.br/servicos/servicos-online/vacinasegundadose/ ou no próprio cartão de vacina recebido na ocasião da primeira dose. Informe baiano

Deixe uma resposta