Salvador e RMS registram 11 homicídios no final de semana; confira as localidades

Onze pessoas foram mortas e uma sofreu tentativa de homicídio este final de semana em Salvador e região metropolitana. No sábado, foram quatro assassinatos e no domingo sete.

O primeiro caso foi na cidade de Dias D’Ávila, onde um Ruan Carlos de Araújo Batista, 26 anos, foi baleado dentro de um imóvel e morreu na hora. O crime foi por volta das 3h da madrugada, na 1a Tavessa da Independência, no bairro Entroncamento.

Na capital baiana, a primeira morte do final de semana foi no subúrbio ferroviário. Daniel Bispo dos Santos foi assassinado na Feira de Paripe, por volta das 9h40. Não há detalhes sobre as circunstâncias do crime.

Portão, em Lauro de Freitas, foi palco do homicídio de Ricardo Conceição dos Santos, 40 anos. A vítima foi localizada por volta das 21h30, na Avenida Santo Antônio.

O sábado sangrento encerrou com a morte de Alex Giovane Teles Mattos, 24 anos, no bairro de Plataforma. A vítima foi ferida na Rua Almeida Brandão e acabou socorrida para uma unidade médica, onde o óbito foi confirmado por volta das 22h.

Plataforma registrou ainda o primeiro homicídio do domingo (06/09) com a morte de um homem não identificado na Rua Iguaçu, em frente ao Mercado Surpresa, próximo ao Paraíso dos Frios. A vítima foi atingida por tiros. O bairro também registrou a tentativa de homicídio contra Henrique Luis Santos Marques, por volta das 2h, na Rua das Bananeiras. O jovem de 21 anos foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Outras três pessoas mortas no domingo não tiveram os nomes divulgados. Ambos foram executados a tiros e os crimes foram em Nova Brasília de Itapuã (localidade da Baixa da Gia), no município de Camaçari (bairro Lama Preta) e no bairro de Fazenda Grande do Retiro (Rua Mello Morais Filho). Esse último foi esfaqueado em via pública e recebeu mais de 30 tiros, conforme noticiado pelo Informe Baiano.

Dois homicídios ocorreram em Narandiba e Paripe. Por volta das 15h10, na Rua Sol Nascente, foi registrada a morte de Mateus Morais dos Santos, 21. O segundo homicídio do final de semana em Paripe foi na Rua dos Coqueiros, imediações do Túnel do Trem, por volta das 17h40. A vítima, de 24 anos, foi identificada como Yan Luis dos Santos Pinto.

Por fim, na cidade de Simões Filho, foi registrada a morte de Gerson da Silva Evangelista, de 26 anos. O crime aconteceu por volta das 19h30, na BA526, km 11.

Os dez assassinatos são investigados pela Polícia Civil. Informe baiano

Deixe uma resposta