Salvador: Auxiliar de escola é morta a tiros na Boca do Rio

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

A auxiliar de classe Joy Soares da Silva, de 38 anos, foi morta a tiros, por volta das 4h da madrugada de hoje, na região do Curralinho, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que a mulher estava em casa na Rua Obi, transversal da Estrada do Curralinho, com o marido e a filha de 13 anos, quando homens chamaram pelo companheiro dela. Conforme a polícia, ele seria ex-traficante.

 A família não atendeu ao chamado, no entanto, os bandidos invadiram a residência. Os moradores tentaram sair pelos fundos, ao pular o muro de um sobrado, que fica vizinho a um terreiro de candomblé. O marido e a filha conseguiram fugir sem ferimentos, no entanto, Joy foi atingida várias vezes e morreu no terreno do templo religioso.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por nota, o Colégio Magister, onde ela trabalhava, lamentou a morte da funcionária e suspendeu as aulas de amanhã. “Srs. pais e/ou responsáveis, é com profundo pesar que a nossa escola recebeu, hoje pela manhã, a notícia do falecimento de nossa colaboradora Joy Soares da Silva.

Trata-se de uma funcionária exemplar, de conduta ilibada, cuja força de trabalho e dedicação à nossa escola sempre foi demonstrada por meio do carinho e zelo nas relações com nossas crianças e adolescentes”, diz o texto do comunicado.

M1

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×