Safadão revela que traiu Thyane Dantas com Mileide: “Já aprontei muito”

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Cantor disse que não se orgulha de traições, mas que atitudes ficaram no passado.

Após toda a polêmica envolvendo a vida pessoal do cantor Wesley Safadão, parece que a história ainda continua. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ao programa Fofocalizando, do SBT, o artista revelou que no passado traiu a atual mulher, Thyane Dantas, com a ex, Mileide Mihaile.

“Eu já aprontei muito. Todo dia você está num local diferente. E outra coisa, você sai com os amigos, tem bebida… E o cara não te chama para ir jantar na casa dele, o cara te chama para ir… E você vai… É verdade e não me orgulho. Mas hoje me orgulho do cara que sou. Chegamos a acabar por conta de traição minha”, disse.

Ao falar sobre as traições à atual mulher, o cantor relembrou que chegou a ficar com Mileide, de quem se separou em 2012, ainda no início do relacionamento com Thyane. “Nos primeiros dois anos [de namoro com Thyane] cheguei a ter relacionamento com a Mileide. A gente começou a namorar. Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro e estar namorando”, revelou.

Vale ressaltar que Mileide já havia acusado Thyane de ter sido amante de Wesley quando eles ainda eram casados. Segundo a ex-mulher, ela chegou a flagrar os dois saindo de um motel. Varela

 

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×