Rui não convidará deputados estaduais para compor secretariado

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

A ansiedade do suplente de deputado estadual Luizinho Sobral (PODE) em assumir mandato na Assembleia Legislativa da Bahia, mesmo que momentaneamente, vai continuar.

Na manhã desta sexta-feira (28) revelam que o governador Rui Costa (PT) não convidará nenhum deputado estadual para compor o primeiro escalão do segundo governo.

As especulações sobre a composição só demonstram a vontade de arrumação dos partidos e do próprio chefe do Palácio de Ondina na bancada federal.

Rui tem um compromisso de fazer Paulo Magalhães (PSD) e Joseildo Ramos (PT) deputados. Para essas articulações se concretizarem, Charles Fernandes (PSD) desce para o secretariado e Pelegrino (PT) ou Josias Souza (PT) são os nomes no campo da especulação para terem o mesmo rumo do pessedista.

Vale destacar: se Josias retornar, não será para o posto de secretário de Relações Institucionais, posto já ocupado pelos políticos na primeira gestão de Rui. A Serin deve ficar com Jerônimo Rodrigues (PT), coordenador de campanha do governador reeleito. Bocão

 

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×