“Rui deve voltar atrás da vaga no Senado. A chapa tá pronta”, diz Moema Gramacho

Questionada por Chico Kertész sobre a saída do deputado estadual Marcelo Nilo (PSB) da base do governo, Moema diz que foi “pega de surpresa”.

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), disse que o governador Rui Costa “deve voltar atrás” do desejo de concorrer ao Senado Federal. A petista foi questionada sobre a indefinição na base do governo — que flerta tanto com Wagner quanto com Otto Alencar (PSD) para concorrer ao Palácio de Ondina. 

“A vontade de Otto foi expressa pelo próprio Otto de que quer ser Senador. Rui colocou seu nome para viabilizar o grupo, mas respeita muito e preza pela unidade do grupo político. O próprio PSD nacional, por meio de Kassab, só deve apoiar Lula em um eventual segundo turno. Dessa forma, acredito que Rui deve voltar atrás de ter se oferecido ao Senado e manter a chapa com Wagner”, disse.

Questionada por Chico Kertész sobre a saída do deputado estadual Marcelo Nilo (PSB) da base do governo, Moema diz que foi “pega de surpresa”. Nilo se aproximou do grupo de ACM Neto (UNIÃO) e pleteia uma vaga na chapa para concorrer ao Senado Federal.

“Pra mim uma surpresa. Ele que tem que se explicar, mas pra mim não deveria ter saído. Ele foi presidente da Assembleia por muitos anos e sempre votou nos projetos importantes pelo governo, além de votar nesses projetos”, disse, em entrevista nesta terça-feira (22) no Jornal da Cidade, da Rádio Metropole. Questionada por Chico Kertész

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: