Rio Sena: PM apreende seis armas e troca tiros com “bonde” que foi filmado no Campo do Bambu

Uma das ações da Operação Força Total, no sábado (15/07), resultou em intensa troca de tiros entre guarnições da 18ª CIPM e um “bonde” com pelo menos 15 homens, todos fortemente armados, na Rua 08 de Maio, na Baixada de Colinas de Periperi.

Conforme a fonte do Informe Baiano, as equipes da Polícia Militar, após ações de Inteligência, cercaram a localidade que estava parte do grupo criminoso que foi flagrado exibindo armas de fogo e efetuando disparos no Campo do Bambu, conforme noticiado há alguns dias pelo Informe Baiano (imagens no final da reportagem).

Ao chegar no local, os policiais avistaram os bandidos, que reagiram e houve revide. Os criminosos correram e invadiram uma edificação abandonada. Em seguida, conseguiram escapar.

Os policiais fizeram uma varredura no imóvel e encontraram diversos materiais que foram abandonados pelo grupo, entre os quais seis armas, sendo uma submetralhadora 9mm, quatro pistolas e um revólver calibre .38. Também foram apreendidos 73 trouxas de maconha, munições de diversos calibres, uma maquineta de cartão, balaclavas, placas de veículos e outros objetos.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: