Rio: Polícia apreende carga de cocaína avaliada em mais de R$ 12 milhões na Dutra

Mais de 300 quilos do entorpecente foram apreendidos. Esta é a terceira maior apreensão de cocaína da história da PRF no Rio.

Rio – Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram nesta terça-feira (4) a maior apreensão de drogas no Estado do Rio este ano. Mais de 300 quilos de cocaína foram apreendidos na BR-493 – Rodovia Presidente Dutra – na altura de Seropédica, na Baixada Fluminense. A apreensão totaliza mais de R$12 milhões em prejuízo ao crime organizado.

O caso ocorreu durante a operação, em uma abordagem a um veículo de carga. O motorista de 38 anos, morador de Belo Horizonte, se contradisse diversas vezes durante a conversa com a equipe. Quando os policiais iniciaram a busca veicular, o motorista confessou que o veículo estava carregado de drogas em um compartimento preparado especialmente para o transporte do ilícito.

A PRF solicitou apoio a CCR Nova Dutra para cortar a carroceria do caminhão, onde foram localizados 300 tabletes de cloridrato de cocaína. Todos os tabletes apresentavam o símbolo da marca Ettore Bugatti. A empresa foi uma fabricante francesa de automóveis de alto desempenho, fundada pelo designer industrial italiano Ettore Bugatti. Os carros eram conhecidos por sua beleza de design e por suas muitas vitórias em corridas. O Dia

Deixe uma resposta