Republicanos declina da vice de Bruno ‘por apostar em construção de projetos futuros’

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

”Temos a convicção de que o prefeito saberá reconhecer o gesto, trabalho, fidelidade e contribuição”, diz o deputado Marcio Marinho.

O deputado federal Marcio Marinho atendeu ao ‘apelo’ do prefeito ACM Neto e do vice Bruno Reis, pré-candidato ao Executivo de Salvador, para que ele retire o Republicanos da disputa pela vaga de candidato a vice na chapa do Democratas.

“É natural que, como parceiros desse trabalho, venhamos a pleitear espaços, e a vice é um desses, porém existem outros ambientes tão importantes quanto e que fazem parte do processo. O prefeito ACM Neto e o vice Bruno Reis nos fizeram um apelo para ceder a vice, tendo em vista a perspectiva de um projeto maior para o coletivo. Temos a convicção de que o prefeito saberá reconhecer o gesto, trabalho, fidelidade e contribuição”, diz Marinho em nota distribuída por sua assessoria na noite deste sábado (12).

O deputado não diz, contudo, qual será o posicionamento do Republicanos na eleição de novembro próximo. A decisão será anunciada na convenção do partido, que acontecerá na segunda-feira (14), às 15h, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador.

Marcio Marinho lembra que o partido (antigo PRB) apoia ACM Neto desde a disputa de 2012, quando ele se elegeu para seu primeiro mandato de prefeito de Salvador e que integra sua base na Câmara Municipal (a partir de 2013).

”Desde 2013, o partido Republicanos caminha lado a lado na construção do projeto político que foi desenvolvido em Salvador nos últimos 8 anos. Para a sigla trata-se de um projeto que deu certo para o povo soteropolitano, pois objetiva ajudar na melhoria da qualidade de vida das pessoas e construir uma cidade melhor para todos. Um sonho desse não se constrói sozinho e o prefeito eleito pôde contar, durante esses anos, com o time de deputados, vereadores e secretários atuantes da legenda no estado, no apoiamento de  projetos do executivo, como também com ideias que colaboraram para o sucesso dessa gestão.” bahia.ba

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×