Relatório para reformulação da Lei de Cargos e Salários

Documento foi entregue ao diretor Administrativo Adriano Gallo, nesta quarta-feira (28).

Foi entregue na manhã desta quarta-feira (28) ao diretor Administrativo da Câmara, Adriano Gallo, no Paço Municipal, o relatório da comissão que a administração da Casa instituiu, por meio da Portaria  nº 016/2020, para análise e propostas da reformulação da Lei de Cargos e Salários dos Servidores da Câmara Municipal de Salvador.

“É um marco, uma primeira etapa. Agora a Dirad, através da Coordenação de Recursos Humanos, vai fazer a análise e submeter para apreciação da Procuradoria Jurídica e depois seguir os trâmites naturais”, afirmou Adriano Gallo.  

Segundo o diretor, a consequência é a modernização da Casa, da carreira dos servidores. “Isso foi uma determinação do presidente Geraldo Júnior”, frisou.

“A expectativa é dirimir algumas incoerências que existem na lei atual e valorizar o servidor para que se sinta mais feliz e estimulado ao trabalhar na Câmara”, concluiu.

A Comissão para Análise e Revisão do Plano de Cargos, Vencimentos e Carreira dos Servidores da Câmara Municipal de Salvador foi instituída por meio da Portaria nº 016/2020, publicada no Diário do Legislativo Municipal em 3 de fevereiro de 2020.

Fonte da notícia: Secom/Foto: Reginaldo Ipê

Deixe uma resposta