Referência para artistas mais jovens, Katy Perry afirma que se sente “velha”

Katy Perry se “sentindo velha” aos 37 anosGetty Images

A cantora de 37 anos fez o comentário depois de jornalista perguntar como ela se sentia por influenciar nomes como Olivia Rodrigo e Fletcher.

A cantora Katy Perry disse à revista norte-americana “Out” que se sente velha por suas músicas terem se tornado referências citadas em composições de novos artistas.

Durante a entrevista, o jornalista Taylor Henderson apontou que o trabalho de Katy Perry inspirou uma nova geração de artistas, apontando como exemplos as músicas “Brutal”, em que Olivia Rodrigo canta “Where is my fucking teenage dream?”, e “girls girls girls”, em que Fletcher usou o sample do hit “I Kissed a Girl”.

Perguntada como se sente com esse movimento, ela respondeu, entre risadas: “Velha! Honestamente, velha! As coisas estão ficando nostálgicas?”, brincou. Em seguida, explicou: “Parece que foi ontem, especialmente quando as pessoas me dizem ‘Meu deus, eu costumava escutar suas músicas quando eu era criança’, e elas são tipo adultos com filhos.”

Katy Perry ressaltou também o sentimento de alegria por constatar que as novas gerações ainda se identificam com suas canções. “Significa que a música ainda está ressoando. Significa que a mensagem ainda soa verdadeira para as pessoas. É divertido! É maravilhoso ter esse carimbo”, completou.

Na conversa, ela também falou sobre a ousadia de ter lançado em 2008 uma música como “I Kissed a Girl”, em que a cantora revelou sua experiência com mulheres e levou esse assunto de forma descontraída ao grande público. A música se tornou um hino da comunidade LGBT.

“Eu vim de uma criação muito superprotegida, em que não era normal fazer amizade com alguém daquela comunidade [LGBT]. E agora essa é a minha comunidade. Eu não teria sobrevivido sem ela e nem poderia, honestamente”, ressaltou Katy Perry.

A artista também falou com empolgação do seu novo show, “PLAY”, que será lançado em Las Vegas no dia 29 de dezembro. O espetáculo promete apresentar grandes hits de Katy Perry, mas vai além de um show convencional, propondo uma estética inspirada em filmes dos anos 1990. “Este será o show mais excêntrico que eu já fiz. Vai ser um banquete para os ouvidos e para os olhos”, adiantou a cantora.

CNN

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: