‘Quem quer ser prefeito não escolhe adversário’, diz Bruno Reis sobre 2020

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O vice-prefeito Bruno Reis entende que “quem quer ser prefeito não escolhe adversário”. Durante sua participação no desfile do Sete de Setembro neste sábado, o provável postulante à prefeitura disse que a preocupação ainda não é com a candidatura.

“Ainda é cedo para falar de candidatura, estou focado na gestão. Acho que os problemas da cidade estão à frente das pretensões de quem quer que seja, a cidade tem necessidades urgentes, conseguimos tirar do papel e tornamos realidade”, comentou Reis ao Bahia Notícias.

“No momento certo vamos debater politica. ACM Neto já antecipou o calendário para o fim desse ano. Temos convicção, o grupo é unido. E diante da força e relevância, independente de quem venha a ser os nossos candidatos, a cidade vai escolher o melhor candidato para fazer o projeto avançar. Como eu disse, com a força do nosso projeto vai ser o candidato favorito para vencer”, acrescentou.

Bruno Reis ainda comentou sobre a discussão da abertura do capital da Embasa, que é vista por ele como contraditória.

“O governador Rui Costa vai rasgar a sua história. Eles sempre lutaram contra a privatização. Vejo que tem que investir em Salvador, quando fazemos uma análise vemos investimentos imprescindíveis, quem anda a cidade como eu vê o quanto as comunidades sofrem, esgoto, canais, corregos… A Embasa tem que investir em Salvador e, seja qual for a decisão do governo, também passa por Salvador, que é a principal fonte de renda da empresa. Estamos concluindo a licitação do plano de saneamento municipal e iremos participar do debate”, analisou. Bahia Noticias

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×