Queda de motocicletas na BR-324 deixa três feridos e causa engarrafamento

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×
Conforme PRF, engarrafamento na via, sentido interior, ultrapassou 5 quilômetros, depois que duas das três faixas ficaram interditadas, por causa do acidente.

Dois motociclistas perderam o controle da direção e caíram em trecho da BR-324, em Salvador, na manhã desta quarta. Além dos dois, uma terceira pessoa, que estava na garupa de uma das motocicletas, ficou ferida. Por conta do acidente, o trânsito ficou lento na região.

Conforme a PRF, o acidente ocorreu no Km-618, na altura da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb). O caso ocorreu no momento em que chovia na capital baiana.

Em uma das motos estava o motoboy Lindinaldo Silva Santos, de 46 anos, que tinha acabado de fazer uma entrega na região. No outro veículo estava um casal de feirantes, Josimar de Jesus e Elisângela Oliveira, que estava a caminho da Feira de São Joaquim.

O casal sofreu escoriações e foi atendido por uma ambulância da Via Bahia, concessionária que administra o trecho da rodovia. Já Lindinaldo sofreu uma fratura na perna esquerda e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre para qual hospital ele foi levado.

O engarrafamento na via, sentido interior, chegou a 5 quilômetros, depois que duas das três faixas ficaram interditadas, por causa do acidente.

G1

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×