Quarteto com dois policiais de Pernambuco é preso por tentativa de homicídio no interior da Bahia

Grupo foi flagrado efetuando disparos de arma de fogo contra homem em posto de combustível; Polícia Civil investiga caso.

Dois policiais militares de Pernambuco foram presos no final da tarde desta quinta-feira (8) após tentarem matar, com disparos de arma de fogo, um homem em um posto de combustível na cidade de Santo Estêvão, no interior da Bahia. Com os agentes, foram flagrados mais dois suspeitos envolvidos na ação. Todos foram autuados por tentativa de homicídio.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o grupo estava no posto de combustível Pau de Vela, na cidade, quando realizou disparos contra um homem. De acordo com o comandante do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), o coronel Adalberto Oliveira Píton da Silva, os PMs fugiram em Toyota Etios Sedan, abordado pela Polícia Rodoviária Federal no trecho entre Riachão do Jacuípe e Feira de Santana.

Com eles foram encontrados uma pistola .40, um revólver 357, 103 munições, três carregadores, um rádio comunicador, faca, celulares, dinheiro e cocaína. Um veículo Gol, cor branca, com placa de Pernambuco, foi abandonado no posto de combustível. De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas, titular da 1ª DT, as investigações prosseguem para apurar o que o quarteto fazia na Bahia. Metro 1

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: